Lobão

sexta-feira, 9 de setembro de 2011
oo

Álbuns.
Senha dos Arquivos: muro
Password Files: muro
Cena de Cinema (1982)
01. Cena De Cinema
02. Amor De Retrovisor
03. Love Pras Dez
04. O Homem Baile
05. Doce Vida
06. Stopim
07. Squizotérica
08. Sem Chance
09. Scaramuça
10. Robô, Roboa
 
Ronaldo Foi Pra Guerra (1984)
01. Corações Psicodélicos
02 Não Tô Entendendo Nada
03. To À Toa Tokio
04. Abalado
05. Os Tipos Que Eu Não Fui
06. Bambina
07. Me Chama
08. Rio Do Delírio
09. Inteligenzia
10. Teoria Da Relatividade
11. Dr. Raymundo
12. Ronaldo Foi Pra Guerra
 
O Rock Errou (1986)
01. Abertura
02. O Rock Errou
03. A Voz da Razao
04. Baby Lonest
05. Spray Jet
06. Moonlight Paranoia
07. Revanche
08. Noite e Dia
09. Canos Silenciosos
10. Gloria (Junkie Bacana)
11. Click
Vida Bandida (1987)
01. Blá, Blá, Blá, Eu te Amo (Rádio Blá)
02. Girassóis da Noite
03. Vida Bandida
04. Da Natureza dos Lobos
05. Vida Louca Vida
06. Soldier Lips
07. Chorando no Campo
08. Tudo Veludo
09. Nem Bem, Nem Mal
10. Esse Mundo que eu Vivo
Cuidado! (1988)
01. Cuidado!
02. O Eleito
03. É Tudo Pose
04. Tara Tara
05. Esfinge De Estilhaços
06. Por Tudo Que For
07. Síndrome De Brega
08. No Money, No Change, No Chance
09. Pobre Deus
Sob o Sol de Parador (1989)
01. Panamericana
02. Quem Quer Votar
03. Essa Noite Não
04. Um Bobo Para Cristo
05. Azul E Amarelo
06. Uma Dose A Mais
07. Lipstick Overdose
08. Sexy Sua
09. Toda Nossa Vontade
 
Vivo (1990)
01. Vida Bandida
02. Canos Silenciosos
03. Vida Louca Vida
04. Spayjet
05. Por Tudo Que For
06. Radio Blá
07. Decadence Avec ELegance
08. Revanche
09. Baby Lonest
10. Corações Psicodélicos
11. Cuidado
12. Essa Noite Não
13. Me Chama
 
O Inferno é Fogo (1991)
01. O Inferno é Fogo
02. Bangu 1 X Polícia 0
03. Matou A Família E Foi Ao Cinema
04. Perversa Distração
05. Presidente Mauricinho
06. Que Língua Falo Eu
07. Jesus Não Tem Drogas No País Dos Caretas
08. Bem Mal
09. Sem Você Não Dá
10. Lua Cheia
11. Viver Ou Não
Nostalgia da Modernidade (1995)
01. A Queda
02. O Jogo Não Valeu
03. A Flor do Vazio
04. Samsara Blues
05. Mal de Amor
06. Luz da Madrugada
07. Coração Aberto
08. Dilema
09. O Diabo é Deus de Folga
10. Eu Não Embarco nessa Onda
11. A Hora da Estrela
12. Sem Sono
13. Dé Dé Dé Dé Déu
14. Nostalgia Da Modernidade
 
Noite (1998)
01. A Noite
02. O Grito
03. Sozinha Minha
04. A Véspera
05. Hora Deserta
06. Meu Abismo, Meu Abrigo
07. Samba da Caixa Preta
08. Me Beija
09. 24 Horas
10. Na Poeira do Mundo
11. Do Amor
 
A Vida é Doce (1999)
01. A Vida é Doce
02. El Desdichado
03. Ipanema No Ar
04. Mais Uma Vez
05. Pra Onde Você Vai
06. Tão Menina
07. Tão Perto Tão Longe
08. Uma Delicada Forma de Calor
09. Universo Paralelo
10. Vou Te Levar
11. Amanhecendo na Lagoa
 
Uma Odisséia no Universo Paralelo (2001)
01. Universo Paralelo
02. A Noite
03. Tão Menina
04. O Grito
05. Decadence Avec Elegance
06. El Desdichado
07. Me Chama
08. Noite Dia
09. Sozinha Minha
10. Lullaby
11. A Vida é Doce
12. Panamericana
13. Samba da Caixa Preta
14. Mano Caetano
15. Radio Blá
16. Bis: Vida Bandida
 
Canções Dentro da Noite Escura (2005)
01. Pra Sempre Essa Noite
02. Seda
03. Depois das Duas
04. Boa Noite Cinderela
05. O Homem-Bomba (Basta! é o Caralho!!)
06. Vamos para o Espaço!
07. Você e a Noite Escura
08. A Balada do Inimigo
09. Tranquilo
10. Quente
11. Aí Galera Maluca!
12. Não Quero o Seu Perdão
13. A Gente Vai Se Amar
Acústico MTV (2007)
01. El Desdichado II
02. Essa Noite Não
03. Decadence Avec Elegance
04. Bambina
05. Vou Te Levar
06. Quente
07. Por Tudo Que For
08. Noite e Dia
09. Me chama
10. Você e a Noite Escura
11. A Queda
12. A Vida é Doce
13. Para Onde Você Vai
14. O Mistério
15. Canos Silenciosos
16. Rádio Blá
17. Corações Psicodélicos
18. A Gente Vai se Amar
Senha dos Arquivos: muro
Password Files: muro

0 comentários:

Postar um comentário