Anti Flag

segunda-feira, 10 de outubro de 2011
oo

Anti-Flag é uma banda estadunidense de Punk Rock formada em Pittsburgh, Pensilvânia. Apesar de modesto início, a banda ganhou certa popularidade fazendo turnês em quatro continentes.
Banda: Anti-Flag
Gênero: Punk Rock
Origem: Estados Unidos http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/a/a4/Flag_of_the_United_States.svg/20px-Flag_of_the_United_States.svg.png

Anti Flag foi formada em 1988 pelo vocalista/guitarrista Justin Sane eo baterista Pat. Durante os primeiros anos da banda, os guitarristas e baixistas diferentes mudou dentro e fora da banda, incluindo a irmã de Justin, Lucy (aka Lucy Geever-Conroy), anteriormente de Chicago Toothpaste banda. A banda não conseguiu solidificar, e tudo desmoronou depois de jogar apenas um show. Em 1993, Justin e Pat reformou a banda, agora com Andy Bandeira no baixo.
Em 1997, a banda lançou seu primeiro álbum, Die Para o Governo, em New Red Archives. Andy Bandeira deixou a banda no verão de 1997 por causa de disputas pessoais entre ele eo Justin. Por um breve período após a saída de Andy, em 1997, Sean Whelan da banda de Pittsburgh os genes ruins cheias no baixo. Foi nessa época que Sean estava jogando também em outra banda (57 defeituoso) com o guitarrista Chris chefe, a quem apresentou a banda.
No início de 1997, o guitarrista Chris Head Pittsburgh começou a preencher no baixo. No final de 1997, Jamie Galo tomou posse como o novo baixista, Chris se movendo Chefe durante a segunda guitarra, que ele preferia. A formação atual finalizado em 1999, quando Chris Barker, também conhecido como Chris # 2, substituiu Jamie pica no baixo.
Em 1998, a banda lançou seu primeiro álbum completo da segunda, o sistema não funciona para você. O álbum continha todas as nove canções Anti-Flag partir de 1996 Anti-Flag/dbs split álbum North America Sucks, assim como 10 novas canções inéditas. A banda decidiu lançar o álbum de forma independente, e seu sistema não funciona para você se tornou o primeiro lançamento da banda da própria AF Records.
Em 1999, o Anti-Flag lançou o álbum A New Kind of Army no Go-Kart Records/AF Records. O álbum dirigiu uma grande variedade de temas como a corrupção política, o racismo, o fascismo, a juventude perturbada, a brutalidade policial, e unidade no seio da juventude americana. A página de capa desdobrou-se em um cartaz com a frase "inteligente demais para lutar. Espertas demais para matar. Acesse agora. Um novo tipo de exército." Além disso, a banda tinha um aviso na parte inferior do seu álbum de capa, dizendo: "Anti-Flag não significa anti-americano. Anti-Flag meios anti-guerra. Anti-Flag significa a unidade."
A partir de 30 setembro de 2008, Chris # 2 começou a postar em seu blog, no nowarwithoutwarriors.blogspot.com, que a banda havia começado a trabalhar em seu sétimo álbum de estúdio. Em 02 de dezembro, Anti-Flag começou a gravar o seu registo, começando com "A economia está a sofrer ... Let It Die".
Em 31 de março de 2009, Anti-Flag anunciou que seu próximo CD, o povo ou a arma, seria lançado em SideOneDummy em 9 de junho de 2009. Em Anti-Flag.com, a primeira faixa do álbum "Sodoma, Gomorra, e Washington DC (ovelha em pele de Shepherd's)" pode ser escutado. Em 1 de maio de 2009, a banda realizou um conjunto completo de The Clash cobre em Hoodwink em East Rutherford, New Jersey.
Em Setembro de 2009, o Anti-Flag foi escalado para tocar em um show durante um protesto do G-20 que estava acontecendo em sua cidade natal de Pittsburgh, mas o promotor cancelou o show devido a restrições de estacionamento grave e presença policial nas imediações do local de encontro. No entanto, a banda continuou a assumir pessoalmente parte nos protestos.
Em novembro de 2009, Anti-Flag mostrou seu apoio aos estudantes que protestavam em Viena. Eles deram um discurso no edifício principal da Universidade de Viena, que os alunos tinham retomado e teve também um dos representantes dos estudantes falar em seus dois shows em Viena.
Em janeiro de 2010, Anti-Flag completou uma turnê pelos EUA suportada por Aiden e Cancer Bats com várias bandas de enchimento outro slot de apoio e abertura de bandas locais como muitos dos shows possível. A turnê foi patrocinada pela Anistia Internacional, Peta 2, Greenpeace e vestuário Innes (que apoiaram uma unidade de roupas para desabrigados locais e abrigos da juventude.) Seguido da turnê australiana festival Soundwave em fevereiro com bandas como AFI, Paramore, Escape the Fate, A A Day to Remember, HIM e muito mais.



0 comentários:

Postar um comentário