At Vance

sábado, 8 de outubro de 2011
oo

http://www.metal-metropolis.com/At_Vance/at_vance_pic.jpg
At Vance é uma banda alemã de Power Metal formada em 1998 por Oliver Hartmann e Olaf Lenk. Apesar das mudanças constantes de formação, lançou sete álbuns. Sua musicalidade possui traços de semelhanças com a banda Rainbow, mistura estilos neo-clássicos, Hard Rock e Speed Metal alemão.

Informações:

Banda: At Vance
Gênero: Power Metal
Origem: Alemanha http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/b/ba/Flag_of_Germany.svg/20px-Flag_of_Germany.svg.png
http://www.israbox.com/uploads/posts/2010-10/1288169657_front.jpg
Com as credenciais combinado de vocalista Oliver Hartmann eo guitarrista Olaf Lenk em seus currículos, At Vance facilmente obtido um acordo com a Shark Records. Reinaldo König (guitarra), Uli Müller (teclados), Jochen Schnur (baixo), e Spoony (bateria) completavam a formação que gravou de 1999 estréia no Escape. Os fãs europeus rodou-lo, e segundo lançamento do grupo, o 2000's Heart of Steel (com novo baterista Jurgen Lucas) foi um sucesso inesperado no Japão e incentivou At Vance rapidamente emitir uma continuação em 2001 da Dragonchaser. Apenas uma pausa para respirar, no ano seguinte a banda mudar para AFM Records, perdendo o seu baixista e tecladista, lançando seu quarto álbum Only Human, e depois pegar a estrada em toda a Europa com o Rhapsody eo Angel Dust. Uma série de mudanças de pessoal seguiu em 2003, como At Vance congratulou-se com o novo vocalista Mats Leven e baixista Sascha Feldmann antes de gravar seu próximo álbum The Evil in You. A turnê com o Kamelot acompanhou o lançamento. Mais tarde, Lenk demitido König e Feldmann, substituindo o último com o baixista John Smith ABC (nascido Dario Trobok) (ex-Scanner, ex-Gallows Pole). Todo o trabalho de guitarra foi feita por Lenk, baixo e bateria por Mark Cross (ex-Helloween). Essa formação lançou um novo recorde, acorrentado, o que transpareceu para ser o álbum com Mats Levén nos vocais. Em abril de 2007, na página de Vance o MySpace anunciou um novo disco seria lançado em maio de 2007, intitulada VII, introduzindo jovem cantor Rick Altzi nos vocais. O álbum foi masterizado no Finnvox por Mika Jussila.

Discografia:

0 comentários:

Postar um comentário