Hibria Discografia,

sábado, 8 de outubro de 2011
oo

Hibria é uma banda brasileira de Heavy Metal formada em 1996 em Porto Alegre (Rio Grande do Sul).
O HIBRIA é hoje uma das bandas brasileiras de Metal mais reconhecidas pelo público, tanto no Brasil como no exterior. Lançado em 2009 no Brasil pela Voice Music, o segundo CD da banda - The Skull Collectors - também foi mixado e masterizado na Alemanha, e resultou em um álbum explosivo feito para energizar, do inicio ao fim, aos bangers que o ouvem. A edição de Julho de 2009 da Revista Roadie Crew destacou o The Skull Collectors entre os 5 Cds de Metal mais vendidos no Brasil no mês de Junho.
Em janeiro de 2010, o HIBRIA foi escolhido para abrir o show do METALLICA, em Porto Alegre, na turnê World Magnetic Tour’ 10, tocando para 25.000 pessoas.
Em Outubro de 2009, após o sucesso da turnê mundial, o HIBRIA foi convidado a participar do maior festival de Metal do Japão, o Loud Park 2009, tocando para 15.000 pessoas ao lado de grandes nomes da cena mundial como Judas Priest, Slayer, Megadeth, Arch enemy, Napalm Death, Antrax, Childrem of Bodom, Papa Roach, entre outros. Além do Loud Park, a banda abriu o show do Megadeth, na cidade de Nagoya.
Em Maio de 2009, a banda iniciou a turnê mundial – Collecting Skulls WTour - que passou pelo Japão, Taiwan, Hong Kong, Coréia do Sul e Canadá, retornando então ao Brasil para o lançamento do álbum em sua cidade natal, Porto Alegre.
O album anterior da banda foi o Defying the Rules, trazendo o Heavy Metal com linhas melódicas dos anos 80, a velocidade dos 90 e a técnica dos 2000. Foi lançado no Brasil, EUA, Canadá, Europa Ocidental, Rússia e Países Bálticos, Japão, Taiwan, Coréia do Sul e Hong Kong.
No Japão o álbum foi o mais vendido de sua categoria durante 6 semanas na cadeia de lojas HMV e foi votado entre os melhores do ano pela critica e leitores da revista Burrn!.
No Brasil, a banda foi votada como Banda Revelação em 2005 segundo os leitores da revista Rock Brigade, e nos ultimos 3 anos, figurou entre as 10 melhores do Brasil ,segundo os visitantes do site Whiplash.net. Também com base nos votos do público, participou da última edição do Festival BMU (Brazil Metal Union), e em 2008, da final do Wacken Metal Battle, em São Paulo.

Informações:

Gênero: Heavy Metal/Power Metal
Periodo de atividade: 1996-Atualmente
Origem: 20px-Flag_of_Brazil.svg.png (20×14) Brasil (Porto Alegre,RS)

    Formação:

    • Iuri Sansom (Vocal)
    • Diego Kasper (Guitarra)
    • Abel Camargo (guitarra)
    • Benhur Lima (Baixo)
    • Eduardo Baldo (Bateria

          Discografia:

          0 comentários:

          Postar um comentário