Little Barrie

terça-feira, 11 de outubro de 2011
oo

Little Barrie: Discografia completa - Download
Little Barrie é um power trio de Rock Alternativo que se originou em Nottingham, Nottinghamshire, Inglaterra, uma vez que se mudou para Londres.

Informações:

Banda: Little Barrie
Gênero: Rock Alternativo
Origem: Inglaterra http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/b/be/Flag_of_England.svg/20px-Flag_of_England.svg.png

http://static.oneartistaday.com/blog/wp-content/little_barrie.jpg
A banda é formada por Barrie Cadogan (guitarra e vocais), da Wharton Lewis (baixo) e Howe Virgílio (bateria). Antes de Howe, Billy Skinner estava tocando bateria. Antes de Skinner, Wayne Fulwood estava tocando tambores e cantando. O primeiro single Little Barrie "livrar-se do amor" b/w "Responder Me (It Don't Deny Me)" foi gravada por Barrie antes que o projeto se tornou uma banda completa com o baterista Chris Lee sessão. jogador Keys Miles Newbold apareceu no lado B me responda e também projetou a sessão. Little Barrie lançou seu primeiro álbum, We Are Little Barrie, em fevereiro de 2005. Foi gravado em uma série de 23 quartas-feiras em estúdio Edwyn Collins. Wayne deixou a banda antes da gravação de seu segundo álbum. De acordo com Lewis "Sim, foi uma surpresa ... Eu não acho que isso nunca iria acontecer. As constantes turnês foi condução Wayne insano. Estava longe de casa muito ... Chegou a um ponto em que estávamos ir para os EUA para gravar o novo álbum e se deu conta de que ele estaria de novo, e que nós iríamos fazer uma turnê que no ano seguinte. Então, ele disse que não poderia mais fazer isso. "Stand Your Ground foi gravado entre Nova Iorque, com Dan The Automator sobre a produção de competências e com a ajuda de Russell Simins (dos Blues Explosion) na bateria e Mike Londres, com "Prince Fatty" Pelanconi como produtor e novo baterista Billy Skinner.Whilst em Nova York Simins com eles desembarcaram um slot de apoio com o lendário guitarrista de blues Hubert Sumlin. A banda fez turnê do álbum na Europa, Japão e Austrália em 2007.

Discografia:

0 comentários:

Postar um comentário