Pat Benatar

terça-feira, 11 de outubro de 2011
oo



Pat Benatar é uma cantora de rock americana, com sete discos de platina e três álbuns de ouro, bem como 19 músicas no Top 40. Pat Benatar foi indicada para o Hall da Fama do Rock and Roll em 2004. A música "Love is a Battlefield" foi um hino adolescente em 1983 e entrou como trilha sonora para o filme "De Repente 30". A música "Hit Me With Your Best Shot" foi incluída no jogo Guitar Hero III: Legends of Rock na turnê Starting Out Small, e a música "Heartbreaker" aparece no Guitar Hero World Tour, a quarta versão do jogo.
https://lh5.googleusercontent.com/-_NoSAk1Bh5U/TXpzU93zNrI/AAAAAAAACY0/G709p2gGMQY/s1600/Pat_Benatar_hmc-1.jpg
Patricia Mae Andrzejewski, nasceu em uma família de Polaco e irlandeses no Brooklyn e cresceu em Lindehurst, Nova York , inicialmente estudou ópera e sua mãe. Aos 19 anos, se casou com seu namorado da escola, Dennis T. Benatar, que tomou o nome com o qual se tornou conhecido. Pouco tempo depois ele mudou-se para Richmond (Virgínia) , onde trabalhou como caixa em um banco e na noite cantando. Ela e o marido se mudaram para New York em 1975, quando, pouco tempo depois se divorciaram.

Pat começou a desenvolver sua carreira de cantora e, em 1977, foi descoberto em uma competição amadora em um clube de comédia em Nova York, Catch a Rising Star . Após seu bom desempenho no clube, Pat Benatar finalmente encontrou sua personalidade no estágio em um traje de halloween.

Em 2006 sua música "We Belong", foi parte de uma campanha de US $ 20 milhões para os hotéis Sheraton. Essa música foi tocada na comédia de 2006 Talladega , estrelado por Will Ferrell e dirigido por Adam McKay.

A música "Love Is a Battlefield" foi cantada durante o World Tour 2007-2008 Dignidade da cantora americana Hilary Duff .
O famoso videogame "Guitar Hero" com novos hits "Hit Me With Your Best Shot" e "Heartbreaker" no Guitar Hero 3: Legends of Rock e Guitar Hero World Tour , respectivamente.

Informações

Gênero: Rock/Hard Rock
Ano: 1972 - atualmente
País: Estados Unidos

Discografia

ssenha hmc

0 comentários:

Postar um comentário