Vanna

sábado, 8 de outubro de 2011
oo

Vanna é uma banda de post-hardcore de Boston, MA. Seu primeiro álbum completo, Curses, foi lançado em 24 de abril de 2007. A banda foi formada em Dezembro de 2004 por ambos os guitarristas Evan Pharmakis e Nick Lambert. A dupla gravou sua primeira demo em um dormitório na Massart, utilizando uma bateria eletrônica.

Informações:

Banda: Vanna
Gênero: Metalcore 
Origem: Estados Unidos http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/a/a4/Flag_of_the_United_States.svg/20px-Flag_of_the_United_States.svg.png
http://hangout.altsounds.com/geek/gars/images/2/vanna.jpg
Em março de 2006, eles lançaram um split em vinil 7 "Therefore I Am, dos quais apenas 500 cópias numeradas a mão foram prensados (100 vinil de cor rosa, azul 100 e 300 brancos). Eles, então, começou a gravar seu primeiro álbum, The Search Party Never Came em fevereiro de 2006. Durante o processo de gravação, Vanna decidiram se separar com o vocalista original Joe Bragel. Nick preenchido e assumiu a voz para a gravação desse álbum. Após a saída de Joe e do lançamento de seu disco de estréia em junho de 2006 , eles recrutaram Chris Preece como vocalista em tempo integral. Após o lançamento do grupo de busca nunca chegava, a banda excursionou por todo o verão e outono, e em 25 de outubro de 2006, eles viajaram para Seattle, Washington, para gravar seu primeiro full lenght álbum com o produtor Matt Bayles (Mastodon, Norma Jean, The Fall of Troy, Pearl Jam). Gravaram até novembro de 2006 e até 19 dezembro de 2006. Em fevereiro de 2007 após a gravação do álbum, a banda começou a excursionar novamente com o esotérico e jogou algumas datas na Epitaph Tour 2007. Sua estréia Curses comprimento total foi lançado em 24 de abril de 2007. Em 15 de fevereiro de 2008, o baterista Brandon Davis tocou seu último show como membro de Vanna e se separaram com a banda durante uma turnê com facas Trocando Mãos e My Hero Is Me. Brandon afirma que não há rivalidade entre ninguém e vai para futuras apresentações Vanna. Brandon atualmente toca guitarra em uma banda de post-hardcore de Boston chamado Lions Lions e ocasionalmente shows com execuções Vanna . A banda terminou a turnê com o preenchimento do baterista e amigo da banda, Ryan Seaman. Quando a banda começou a escrever seu comprimento segundo inteiro, eles recrutaram Chris Campbell como baterista em tempo integral. Chris Campbell juntou Vanna de New Hampshire banda base, The Jonah Veil, onde também tocava bateria. Isto aconteceu durante o processo de The Jonah Veil termina sua banda e tocar seu último show.

Discografia:

0 comentários:

Postar um comentário